Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação de um parque canino em Esposende, para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende

NomeComentário
Maria R.Em Esposende e em qualquer concelho! E por freguesia!
maria R.Bem merecido!
teresa r.e mais que justo em esposende nem sequer a camara tem um canim municipal uma vergonha tem de ser os privados a fazer o trabalho publico
Paulo S.De facto, a população de Esposende já sabe há muito tempo que as prioridades da atual Câmara não passam pelo animais de estimação ou de rua, o que é lamentável qd se passa o oposto no resto do país. Naturalmente que a criação de um parque canino, entre outras medidas, seria um bom começo, mas para isso seria preciso que a edilidade reconhecesse essa necessidade, o que duvido venha a acontecer.
Maria B.Acho a ideia fantástica. Os animais sejam eles quais forem merecem todo o n/ apoio e carinho
Daiana F.E também apoio está iniciativa ??
Luis f.Já é tempo de criar condicoes para os animais.

Assinaram a petição
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição