Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Criação de um parque canino em Esposende
, para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Esposende
Nome
Comentário
Maria R.
Em Esposende e em qualquer concelho! E por freguesia!
maria R.
Bem merecido!
teresa r.
e mais que justo em esposende nem sequer a camara tem um canim municipal uma vergonha tem de ser os privados a fazer o trabalho publico
Paulo S.
De facto, a população de Esposende já sabe há muito tempo que as prioridades da atual Câmara não passam pelo animais de estimação ou de rua, o que é lamentável qd se passa o oposto no resto do país. Naturalmente que a criação de um parque canino, entre outras medidas, seria um bom começo, mas para isso seria preciso que a edilidade reconhecesse essa necessidade, o que duvido venha a acontecer.
Maria B.
Acho a ideia fantástica. Os animais sejam eles quais forem merecem todo o n/ apoio e carinho
Daiana F.
E também apoio está iniciativa ??
Luis f.
Já é tempo de criar condicoes para os animais.
Assinaram a petição
69
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas