Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem "cor-de-rosa", para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Carolina O.Nono merece esta oportunidade
Paula t.Força vanessa beijinhos
Maria A.Uma por todas e todas por uma ??
Elisabete s.Pela nono :)
Mónica R.??????
Diana S."Unidos somos mais do que somados!" -Vanessa
Silvia L.Força Vanessa ;-) tamos juntas
Catarina R.com muito respeito !
Rosalina P.Bem haja Vanessa Mãe Guerreira por todo o seu esforço e empenhamento , na ajuda ás crianças que sofrem de cancro e suas famílias . A minha vénia a esta grande Senhora.
Brigitte D.Um mulher de garra e coragem com um coração enorme...
Rui F.Esta sim, é um ser humano de que todos nós nos devemos orgulhar em geral, e o País em particular. Vamos valorizar os Grandes Valores Humanos
Dora A.Uma das coisas mais merecidas que já vi até hoje, Parabens por tudo
SANDRA S.QUE SEJA ACEITE ESTA PETIÇÃO, A MÃE VANESSA MERECE ISTO E MUITO MAIS.

Assinaram a petição
216 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição