Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Monsanto - tornar a Rua da Estrada na Rua Sebastião Andrade, para Exmo Sr Presidente da Camara Municipal de Idanha-a-Nova Eng. Armindo Jacinto, Exmo Sr. Presidente da União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha Sr. Paulo Monteiro

NomeComentário
Fernando C.Não conheci, mas sou solidário com estes valores...ainda acho que deveria haver uma melhor descrição da personagem em causa para pessoas solidárias como é o meu.
Adelino R.Com todo o merecimento e para que possa para sempre recordar esta pessoa bondosa.
Cristina M.Muito merecido.
José D.Trata-se de uma homenagem justíssima
Francisca N.Aos que se esforçam pelo próximo, e passam despercebidos pelos demais cidadãos
jose e.Excelente ideia, uma homenagem singela mas muito merecida.
Maria P.Concordo plenamente com esta petição
margarida f.è de todo o mérito uma rua com o seu nome! Sempre amigo do seu amigo, com um caracter extraordinário e sempre com uma palavra sábia para quem o procurava!
Olga M.Um dos seres humanos melhores, com quem me cruzei nesta vida.
mariete m. Grande homenagem
gabriel f.Inteiramente de acordo. Um grande homem. Um grande exemplo a seguir. Bem haja Mestre Sebastião
celia j.um grande Homem da terra, seria definitivamente uma justa homenagem
António M.CONCORDO
José c.Se este Monsantino não merece uma homenagem destas ninguém mais a poderá merecer.
Maria C.Mais que merecido!
Vitor M.Sempre pronto a apoiar os monsantinos em especial os de menos recursos economicos, de sorriso na cara e boa disposição
Francisco M.Estou de acordo mas o nome não está correto e Sebastião Lopes De Andrade único serralheiro civil de Monsanto
Victor C.Concordo em absoluto com a excelente e magnifica ideia.

Assinaram a petição
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição