Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de Manuel de Mello Breyner
, para Ex.mo povo vilarealense e todos os portugueses
Nome
Comentário
Olinto P.
Gostaria de saber que está por trás disto tudo. Já não se pode confiar nos homens, mas este MMB não o é... Será um rato... Coitado toupeiras há muitas.
Alfredo B.
Gente desta não presta
Paulo F.
Vergonha
Augusto F.
Lamentavel
Helder M.
que tenha vergonha e se demita...
Antonio s.
São sempre os mesmos
Paulo G.
O mais lamentável é que a atitude do presidente da Fpak mostra exactamente não perceber o que são as corridas em Vila Real e para os Vilarrealenses ao não deixar o filho de um Ídolo da Terra e do País correr perante os seus conterrâneos, celebrando o desporto automóvel através de duas gerações. Vila Real é mais do apenas e só uma pista!
Luís L.
Talvez este "senhor" tenha tido uma diarreia cerebral, daí voltar com a sua palavra atrás.
Rui c.
Uma vergonha!
Carlos C.
Incompetência não se comenta pois estas pessoas nâo têm o minimo por onde se lhes pegue!!!
Luis M.
Uma vergonha....
Rui E.
é apenas uma tristeza
Joâo G.
assinado
Luis I.
FDP!!!!!!!! Deixem correr o Manuel Fernandes seus otarios estão com medo que o homem vos envergonhe e envergonhe as grandes equipas!! Então o melhor mesmo é não deixarem o homem correr seus corruptos!
Victor G.
A ser verdade, por mim nem se deixava realizar a prova.
Assinaram a petição
172
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas