Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cinema em Elvas no Verão, para Elvenses

NomeComentário
Rui R.Elvas necessita de cinema no verão, porque um lugar maravilhoso, em que existem monumentos e paisagens de perder a respiração. É uma cidade linda.
Rui V.Força!
Joao P.A criação de algo que defenda a sétima arte, urge.
Pedro F.Adoro o cinema e faz muita falta a 7º arte em elvas
Leonel P.Acho que esta é uma grande iniciativa a nivel cultural que deve ser sempre bem-vinda. Desejo o maior sucesso!

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição