Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ENTREGA DO TABLET DA DECO PROTESTE, para Deco Proteste

NomeComentário
vitor r.Já vou a caminho da 2 mensalidade e nada.
Paula M.Sou contra a cobrança de manutenção da conta à ordem.
catarina N.Agradecia que a deco me enviasse o meu tablet.
Carla S.continuo a aguardar o tablet
Maria C.não passa de uma vigarice..
Sónia F.Em igual situação, já vão 4 meses!

Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição