Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição ISCTE-IUL, para Alunos ISCTE-IUL

NomeComentário
Elizabeth A.Já não frequento o curso de Gestão, mas já o frequentei. Eu, como centenas de outros alunos passámos pelo mesmo, o que é no mínimo lamentável. Pior ainda é a postura dos professores pouco ou nada compreensiva nestas situações. Actualmente frequento o curso de Gestão de Marketing, e nada mudou. É necessária, a meu ver, uma sensibilização de todo o corpo docente da IBS.
Gonçalo S.Mais do mesmo
Rui L.É recorrente e está na altura de mudar
André C.Siga! Que a nossa voz seja ouvida uma única vez nesta universidade que tanto tem vindo a falhar ao seu principal recurso - os alunos.
André F.Este assunto devia ser resolvido rapidamente pois é uma vergonha para a nossa instituição.

Assinaram a petição
81 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição