Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição ISCTE-IUL
, para Alunos ISCTE-IUL
Nome
Comentário
Elizabeth A.
Já não frequento o curso de Gestão, mas já o frequentei. Eu, como centenas de outros alunos passámos pelo mesmo, o que é no mínimo lamentável. Pior ainda é a postura dos professores pouco ou nada compreensiva nestas situações. Actualmente frequento o curso de Gestão de Marketing, e nada mudou. É necessária, a meu ver, uma sensibilização de todo o corpo docente da IBS.
Gonçalo S.
Mais do mesmo
Rui L.
É recorrente e está na altura de mudar
André C.
Siga! Que a nossa voz seja ouvida uma única vez nesta universidade que tanto tem vindo a falhar ao seu principal recurso - os alunos.
André F.
Este assunto devia ser resolvido rapidamente pois é uma vergonha para a nossa instituição.
Assinaram a petição
81
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas