Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: UTILIZADORES PONTE SANTA JUSTA - COUÇO, para Entidades publicas de gestão de estradas e recursos hidricos

NomeComentário
Nelson G.Concordo. Assinado
Ricardo v.Divulguem
Luis R.Esperamos pelos resultados.
José P.O inicio das obras já peca por tardio.
joaquim m.petição justissima.
Luis C.É uma petrição mais que justa.... Melhor será que; DEPOIS DE CASA ROUBADA TRANCAS NA PORTA!!!!
Mario C.Desloco-me todos os fins de semana para uma segunda residência em Valongo concelho de Aviz e utilizo essa estrada ou ponte porque poupo 14 km para cada lado , de facto a referida ponte e extremamente perigosa , também quero referir que quando tinha semáforos tive uma tentativa de assalto à noite enquanto esperava o sinal verde , podendo escapar acelerando o carro porque a ponte estava desimpedida podendo escapar ao assalto . Bem haja pela petição .
Rogerio S.onde está a EP????
Manuel C.Não esquecer o pavimento.
Francisco T.Também sou utilizador desta espesse de ponte e sempre que lá passo assusta-me
Sérgio P.Entendo o vosso protesto e como cidadão devo apoiar-vos.
Vitor M.ANTES QUE SEJA TARDE, utilizei esta ponte centenas de vezes, pensei que já a tinham recuperado afinal !,estão esperando que aconteça uma desgraça para depois se acusarem mutuamente,a CULPA morrera solteira como é hábito, FORÇA
Augusto P.Desejo que a ponte que vai de uma margem á outra do rio Sorraia, entre Couço e Santa Justa, seja devidamente reparada ou melhor seja construída uma nova, pois sendo eu natural da freguesia do Couço e meu falecido pai de Santa Justa, justifica plenamente a minha assinatura e porque passando tantas vezes na que não oferece condições de segurança, opino pela segurança de que se deve construir uma nova, porque a vida não tem preço.
Augusto C.Utilizo esta ponte desde os anos setenta ainda antes da estrada ser alcatroada. Ja nessa altura diziam que a ponte ia ser intervencionada brevemente. Como todas as coisas em Portugal , brevemente e uma palavra desconhecida. Augusto Catroga residente na regiao de Abrantes.
Armindo R.Plenamente de acordo com o acima exposto. Atravesso a referida ponte muitas vezes durante o ano quando me desloco á minha terra natal e verifico que os seus utilizadores não merecem as péssimas condições que a referida ponte oferece. Deus queira que não aconteça o que aconteceu em entre os rios!....... Se todos nós, eu falo por mim, pagamos na integra os impostos ao estado o estado por sua vez terá que fazer o que lhe compete!.. criar as condições adequadas no referido local.
Joaquim F.Já utilizei e vi o perigo .
maria f.Vamos todos juntos fazer com que não haja mais desgraças nesta Ponte
Francisco M.Eu sou utilizador desta ponte pelo menos 12 vezes ao ano.
António M.Que se faça, de imediato, a sua reconstrução ou recuperação, a fim de evitar ocorram graves acidentes.
José P.Isto é inacreditável que ninguém faça nada!

Assinaram a petição
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição