Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Transmaçor no Cais do Pico, para açorianos e turistas

NomeComentário
José L.Serviço público, vá, é para o deveriam servir os nossos impostos
Maria A.A incompetência do administrador dos portos, não pode prejudicar toda uma população.
Paul F.Pico é muito mais do que apenas Madalena!
Maria V.é necessário que o barco vá a São Roque do Pico, pois muitos trabalhadores, dependem desse meio de transporte, para ganhar a vida. Obrigada
Carlos M.É nos transportes (aéreos e marítimos), na saúde, na educação e cultura: a mesma sem vergonha desta gentinha.
José Á.Mais uma vez a necessária centralidade dos meios de transporte é deslocada para uma ponta da ilha e toma-se essa decisão, em cima do joelho ou pior, ignorando os prejuízos causados. Mas porquê?
Cidalia R.precisamos do transmacor no Cais Do Pico
Patrícia A.O barco tem de parar em São Roque. Há muita gente que não tem forma de se deslocar da Madalena pra São Roque, torna-se uma passagem cara com taxis e tudo mais.! Pra além disso, sendo a paragem em São Roque torna-se uma viagem mais curta!
Ana M.Parem de brincar connosco. A Ilha chama-se Pico e nao Madalena!!!!
Rui Á.é incompreensível esta insensata medida da Transmaçor, para não usar outros "adjetivos" mais violentos...
Fabio R.E uma vergonhoso so passao a sexta-feira e domingo e os outro dias não são iguas.
José Á.As vezes quando parece que não se pode fazer pior, estes governantes surpreendem-nos ainda mais. E sempre pela negativa.
Marcos M.Era do pico e neste momento sou morador na ilha são jorge á cinco anos tenho familia no pico os meus pais já com uma certa idade faço está viagem quasse todos os fim de semana com crianças pequenas que passam mal de barco e sou da ponta da ilha ,agora vêm se passar como dizem para a madalena se me apetece fazer uma viagem de barco até a madalena e de carro até a ponta da ilha ? se passar para a madelena vou ou melhor a minha familia vamos ir muito menos vezes a ilha do pico .. acho isto uma pouca vergonha ,e não me dizem que é por causa do porto de são roque que não tem condiçoes porque as obras que fizeram na madalena, acho com a mar revolto é pior de que no porto de são roque ,mas para lá vamos vêr para crer ...A transmoçor assim perde mais uns passageiros de quasse todos os fins de semana para o pico ...
Helder S.E então nas Festas Cais de Agosto, como será feito o transporte para aqueles que querem participar nas festas sem ter que percorrer os 20 Km da Madalena a São Roque.
Luis M.O desenvolvimento de um concelho que se diz geograficamente bem situado, nao se cuaduna com a inoperacionalidade de parte de tão importante infraestrutura, que tarda tambem em ter uma solução à vista no que diz respeito ao seu reordenamento e construção de infraestruturas de recreio, passageiros, pescas bem como da salvaguarda de operações em segurança e qualidade. Continuamos a aguardar forte reinvidicação de quem nos representa.
Adelina S.Quando será resolvida a questão dos transportes marítimos da Empresa Pública Transmaçor, com as carreiras diárias entre São Roquedo Pico e Velas São Jorge?
José M.Aprovo esta petição. O desvio da rota de S. Roque para a Madalena, está a prejudicar bastante S. Jorge, nomeadamente no que diz respeito ao acesso de turistas a esta ilha. O cabeço que falta repor no Porto de S. Roque, há quase seis meses, serve como justificação. Na minha opinião, a justificação é pura incompetência de quem é colocado á frente de coisas públicas, sem primeiro ter sido capaz de saber gerir a sua própria casa.
Gilda G.Estamos cada vez mais a parar no tempo...vergonhoso!!!
Maria G.É incompreensível o facto de sermos privados das ligações através do porto de S. Roque, o mais central da ilha. Qual a razão de um barco de menor dimensão não atracar cá, enquanto o Santorini o faz. O concelho de S. Roque continua a ficar para trás. Assim não...
Leonardo S.Vamos todos(os que estão contra) demonstrar ao governo na próxima vista ao pico que estamos contra esta tomada de posição da transmaçor e ainda que queremos os três centros de saúde a funcionar 24 horas .

Assinaram a petição
271 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição