Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CARREIRA FARMACÊUTICA PARA TODOS!, para Exm.º Sr. Secretário de Estado da Saúde, Exm.º Sr. Presidente do Conselho Directivo da ACSS

NomeComentário
maria f.Como é possível não existir uma Carreira na Administração Pública específica para os Farmacêuticos???
Maria P.Concordo plenemente
Cristina G.pf considerar, integrada na nova carreira, uma posição para aqueles que fizeram todo o longo percurso necessário para ingressar na carreira, estiveram em funções públicas, e que por força das circunstâncias (impedimento de ingresso, não por falta de vagas mas por impedimento legal) estão contratados de forma equiparada. Já que os requisitos de acesso à carreira vão mudar, e estes já tinham reunido todos os requisitos da carreira em vigor, então deveria estar prevista a integração destes já na nova carreira bem como o reconhecimento dos anos de trabalho desde o exame de especialidade.
Maria M.Sem esquecer a formação de acesso à carreira.
Rui P.Dou os parabéns a esta iniciativa de modo a todos contribuirmos para o prestígio e valorização da nossa profissão.
Ana M.Será que é desta que a carreira farmacêutica é aprovada? Há mais de 20 anos que se espera por esta carreira.
Maria G.Fundamental conseguir-se este objetivo por justo e ja anteriormente tentado, mas sem qualquer efeito.
Ana R.Espero que contemplem as todas as variantes que neste momento existem a trabalhar de uma forma ou de outra para o SNS, sempre do ponto de vista de integração e progressão e não de retrocesso.
anabela b.área da toxicologia na Direção Geral de Agricultura e Veterinaria
Jorge S.Concordo plenamente
Maria M.Concordo em absoluto.
Maria M.Há 15 anos em farmácia hospitalar e com CIT.
Suzanne P.Os farmacêuticos já mereciam uma carreira já há muito tempo. Não se admite o que se passou com esta profissião a nivel hospitalar, nomeadamente com a ultima equiparação que foi feita em que só os hospitais publicos e ARS tiveram a sorte de ficar equiparados, mas depois vieram fazer o resto da formação com os farmaceuticos dos hospitais EPE. Que injustiça. Que seja desta. Já trabalho no hospital desde 2000.
Maria V.Concordo plenamente
Maria M.A criação de uma carreira única de farmacêuticos do SNS, independentemente do seu vínculo, é consensual e defendida pelo SNF e demais entidades da classe. Há um trabalho de 2009 e o DL 14215/2013 que também apontam nesse sentido que é o de uma carreira que corresponda ao espectro das intervenções farmacêuticas e reflicta o elevado grau de formação (pré e pós graduada) e especialização exigidas ao farmacêutico.
Maria M.Há 10 anos em Farmácia Hospitalar com um rendimento inferior de ano para ano e com um trabalho menos digno cada ano que passa
Marília R.Vejam se ainda é antes da próxima legislatura.....
vera p.Carreira farmacêutica finalmente?
Maria V.Os farmacêuticos merecem sua carreira e o reconhecimento da sua profissão.
Ana G.A posição que se defende, é que ninguém seja excluído, pois ninguém ganhará nem tem intenção de perpetuar o que hoje temos.

Assinaram a petição
666 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição