Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condecoração com Ordem De Mérito Civil para o agente da PSP Ernesto Pino, para Presidência da República

NomeComentário
Jorge S.É justíssima essa condecoração.
Linda S.Esteve muito bem este Sr. Agente Merece todo o nosso respeito ,pelo sentido de humanidade E carinho com a criança .PARABENS
Joaquim T.Os bons exemplos devem ser publicitados. Grato ao sr. agente que deu uma prova de respeito e carinho pelas crianças.
Nuno M.http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT77172
jose p.Subscrevo.Este homem salvou parcialmente a cara da instituicao e das suas chefias completamente envergonhadas num canal publico.

Assinaram a petição
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição