Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO A ZONA AZUL NA ALAMEDA SARUTAIA, para CET

NomeComentário
RENATO H.não há motivo para zona azul na via
Mauricio A.sou morador no número 73, está medida foi muito chata principalmente os horários. No sábado tenho que pagar zona azul para poder deixar o carro na rua da minha casa
Victor W.Queremos nossas vias livres de zona azul. JÁ!
Odesil P.A Alameda Sarutaiá não é uma rua comercial não se justificando a criação de zona azul nas suas duas únicas quadras. A imposição da zona azul constitui em verdadeiro assalto aos moradores da rua, que terão que pagar estacionamentos com valores escorchantes ou se sujeitarem ao recolhimento de tributo à Prefeitura Municipal (aquisição dos cartões de zona azul).
Julia B.Em alguns prédios da Alameda Sarutaiá não há vagas para todos os complementos, portanto além de comprar o apartamento, deve-se comprar a vaga do estacionamento, que podem chegar a R$ 300.000,00. Tratando-se de uma rua residencial, acho muito injusto o zona azul. O governo que melhore o sistema público de transporte, ao invés de ficar dificultando a vida de quem tem carro.
Rodrigo P.A implantação da Zona Azul na Alameda Sarutaiá não foi implantada visando a melhor rotatividade das vagas, mas sim mais uma forma da CET enfiar a mão no nosso bolso.
Roberto C.Surpreendente a decisão da CET de instalar Zona Azul na Alameda Sarutaia, que é totalmente residencial, o que dá outro caráter à rua. Outra questão é que além da dificuldade de circulação, não há mais lugar para se estacionar carros na cidade. Parece haver uma dis- muito mais do que uma cooperação, entre os motoristas e o órgão de trânsito municipal.

Assinaram a petição
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição