Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça e punição do agente da PSP que agrediu brutalmente uma familia
, para Ministério da Administração Interna
Nome
Comentário
Sandra C.
Seja feita justiça,EXPULSÃO!devem-se eliminar os "ovos podres".A PSP se tivesse um regime mais militarista poderia, talvez..., ser diferente.Abuso de poder!És filho de cães?!parece não ter família e muito menos coração!NADA JUSTIFICA O QUE FEZ,NADA!QUE DOR!UM FILHO, UM PAI,UM AVÔ,mas que FORMAÇÃO tem este OTÁRIO?!
Manuel A.
Não pode passar em claro. Se é um hooligan de futebol, não vá para a Polícia. Escolha outro ofício.
Manuel P.
Esta coisa não pode ser Autoridade nem usar qualquer farda. Tem de ter vergonha de viver
Marco H.
Mesmo que tivesse havido agressão verbal (outra não houve concerteza) nada justifica a reacção e a actuação do polícia, e muito menos a passividade dos outros agentes.
Anabela M.
Não sou Benfiquista, mas acho isto um abuso de poder que tem de ser condenado e castigado
Assinaram a petição
36
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas