Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigimos à Gascan que baixe os preços do gás para valores de mercado , para moradores do Infantado, Loures

NomeComentário
Eduardo .5m3= 50€. É autêntico roubo à descarada
Duarte .Preços absurdos em zonas em que não há concorrência. Estes abusos têm que ser denunciados.
Alla T.preços muito altos
Marta S.3 pessoas, pouco uso do fogão, não uso forno, 1 banho por dia, 90 euros por mês!! Tentei contrato com a Galp, que se recusou porque diz que a gascan tem o monopólio da zona....
Joel O.Como assim pagar 100 para celebrar o contrato mais 50 de inspeccao? Que roubo é esse? O pior é que não tenho outra opção.
Alfredo L.Consumo acima da média. Uma pessoa não pode pagar montante elevado, nem o consumo corresponde ao valor. Quem se desloca para confirmar a leitura, Erra e a partir daí, não se consegue lidar com tanta incompetência pela parte dos funcionários, que brincam com a situação. Agradeço a vossa atenção sobre a Gascan. Muito obrigada.
Marisa .É um absurdo, sou obrigada a usar esta empresa e depois parece que eu tenho aqui um balneário de uma equipa de futebol em casa, quase todos os meses são 200 euros de gás e um abuso
Agnes .Um absurdo o preço que se paga por algo que nem usamos tanto!!
Maria .Praticam valores absurdos e não se pode mudar , que é ridículo sermos obrigados a continuar com um serviço que não estamos satisfeitos
Laurinda .faturas absurdas
Carlos R.O k mais surpreende é saber k todas as entidades tem conhecimento disto e nonguém faz nada, alem dos preços k são um roubo ainda arramjam esquemas p te reter o dinheiro cobrsdo ilegalmente sobre ipoteticos consumos k inventam , deviam ser multados por tanta vigarisse.
Camila H.2 Adultos e 1 criança de 3 anos e a pagar sempre no mínimo 90€ por mês apenas com fogão e esquentador sendo que o fogão não é utilizado todos os dias e quando é só é utilizado à noite. É um absurdo e ridículo tendo em conta a situação financeira do país
Rita V.Um roubo ao consumidor esta empresa
Luis R.Sou de Loures. Também é gascan. Preços absurdos.. nem sempre fazem a contagem, e depois vem as estimativas absurdas.. média de 1000 euros por ano 3 pessoas..
Vânia Q.Absurdo o preço da Gascan, devia ser proibido o monopólio que esta empresa tem e por o ter aproveita-se e explora os clientes
Joana F.Estive sozinha em casa no mês de dezembro 2022, sendo que estive fora uma semana no natal, só cozinho uma vez por dia e só tomo um banho por dia. Como me explicam 130€ de gás ?!
Alexandre C.Baixem o preco senao vou mudar pra tudo a luz
Filipa C.Como é possivel no Algarve inteiro ter um único operador que pratica os preços que quer? estamos num país diferente e mais rico que o restante? uma vergonha o estado permitir tal situação!
João R.Não consigo ter acesso aos preços dos escalões (tabela) e os arredondados são sempre a favor Gascan e não do cliente.
Helder A.É tempo desta empresa deixar de praticar preços abusivos

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição