Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apoiar o Uruguai na luta contra o tabaco e a Philip Morris, para Exmo. Sr. Presidente da República Oriental do Uruguai, Dr. Tabaré Ramón Vázquez Rosas

NomeComentário
Francisca N.Com que direito estes senhores se julgam? pensam que são os donos do mundo, mas brevemente o Rei do universo lhes mostrará a sua pequenez . Então, será tarde, porque Jesus breve virá para fazer justiça. Era bom que eles se arrependessem antes, e pedissem perdão a Jesus, pelo mal que estão a fazer ao próximo, pois deve-mo-nos amar uns aos outros, como Jesus nos ensinou . Que Deus acompanhe o Uruguai nesta batalha. Somos convosco.
maria n.É inaceitável que a vontade duma empresa esmague o direito dum estado soberano, em particular quando este pretende proteger a vida doss eus cidadãos. Eu sei que neste mundo de hoje a vida não tm qualquer valor mas talvez seja altura de começarmos a substituir as bandeiras dos países e a noção de nacionalidade pelos logos das empresas???
Silvia A.Apoyo completamente la Petición
António L.As empresas, sejam elas de que natureza e objecto forem, nunca deverão sobrepor-se aos interesses legitimos e colectivos de um povo politicamente organizado organizado - o Estado Uruguaio.
Elisabete F.Um governo democraticamente eleito não deve ver a sua acção limitada pelos interesses de empresas, sejam elas quais forem.
Maria B.Lutar pelo respeito e dignidade do ser humano deve ser um desígnio, sem receio de qualquer tipo de preconceito.
Gabriel m.Força Uruguai!
Samuel R.Tendo estado como médico na 1ª linha da luta antitabágica em Portugal, apoio vigorosamente esta mesma luta no Uruguai, um país afetivamente tão ligado ao nosso.
Eduardo J.Apoio o Uruguai na luta contra o cancro provocado pelo tabaco
DR. G.ON BEHALF OF THE CANCER ADVOCACY COALITION OF CANADA
Daniel M.Não é um problema de negócios é um problema de vida ou morte
Helio S.Parabéns Uruguai
Jorge S.Suscrevo e confirmo o meu apio à República Oriental de Uruguai na luta contra o tabaco e a Philip Morris!
artur m.nada nem ninguem pode obstruir o caminho para que qualquer ser desfrute de saude, bem estar e qualidade de vida, e muito menos legitimidade de quem quer obter lucros, dissiminando doencas...
Cármen C.Vamos lá! Toca a trabalhar por esta causa!
Nuno M.Em frente.
Jorge S.É verdadeiramente inacreditável que uma empresa privada se pretenda arrogar o direito de querer impor a sua vontade a um governo eleito. Se isso pudesse acontecer (a ganância a prevalecer sobre a saúde publica e a vontade dos cidadãos) então seria o fim da democracia

Assinaram a petição
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição