Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Campo de Ourique - um bairro para as pessoas, para Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Exmo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique

NomeComentário
Bárbara G.Este bairro está uma vergonha. Devido ao facto de trabalhar por turnos, saio do trabalho e não existem lugares de estacionamento. Multas praticamente todos os meses e não sei qual a vantagem de pagar um dístico de residente. Hoje, tal como em outros dias, foi cerca de 1h 30min para estacionar.
maria s.Vivi em Campo de Ourique. O melhor bairro de Lisboa.

Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição