Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao Novo Acordo Ortográfico !
, para Sr. Presidente da República, Srs. Deputados da Assembleia da República
Nome
Comentário
Paulo R.
Uma palhaçada, se é para fazer um acordo ortográfico, que façam com lógica pois isto só faz divergir mais do que unificar a língua, que é o que se pretende.
Fernando M.
Concordo, mas mais vale apelar à assinatura duma petição que já conta com quase 19.000 signatários do que dispersar os esforços. Aqui: "cidadãos contra o Acordo Ortográfico de 1990 - http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=acordoortografico90
GUILHERME S.
Não ao novo acordo
SANDRA C.
Esse acordo é uma aberração!
Manuel L.
Acordo de quem, devido às particularidades de cada povo, nunca chegará a acordo.Absurdo e irrealista.
rosario s.
PORTUGAL
Fernando S.
Quero escrever Português, nunca Brasileiro.
Assinaram a petição
30
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas