Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao Novo Acordo Ortográfico !, para Sr. Presidente da República, Srs. Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
Paulo R.Uma palhaçada, se é para fazer um acordo ortográfico, que façam com lógica pois isto só faz divergir mais do que unificar a língua, que é o que se pretende.
Fernando M.Concordo, mas mais vale apelar à assinatura duma petição que já conta com quase 19.000 signatários do que dispersar os esforços. Aqui: "cidadãos contra o Acordo Ortográfico de 1990 - http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=acordoortografico90
GUILHERME S.Não ao novo acordo
SANDRA C.Esse acordo é uma aberração!
Manuel L.Acordo de quem, devido às particularidades de cada povo, nunca chegará a acordo.Absurdo e irrealista.
rosario s.PORTUGAL
Fernando S.Quero escrever Português, nunca Brasileiro.

Assinaram a petição
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição