Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM FIDELIZAÇÕES DE 24 MESES, para EX.MO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Filipe P.Acho Mt bem, os clientes assim eram mais bem tratados.
Artur G.Concordo
Paulo C.Vamos acabar com o monopólio das grandes empresas, e o roubo aos cidadãos
Jorge P.Não podemos aceitar estas irregularidades que as operadoras nos impõem, já fui vítima por nao estar de acordo e querer mudar de operadora.
Maria M.É vergonhoso a obrigatoriedade ao período de fidelização,e mais ainda ,é que quando alteramos algo ,fideliza por mais dois anos a partir da data da alteração.
Gonçalo S.Fidelização???? Deviam era estarem preocupados em servir bem o cliente e com preços sempre competitivos, assim ninguém queria mudar....
José N.Já ontem era tarde.
Antonio F.Eu assinei mas ofereceram um cartao para telemovel gratis nesses dois anos.
Carlos B.Aproveitemos a nossa Liberdade para tentar mudar o que nos amarra.
Eduardo O.Acho muito bem que a fidelização acabe de uma vez por todas, já não chega pagar ainda temos que ficar sobre a alçada de alguém durante dois anos.
Conceição M.Não concordo com esta prisão a que somos submetidos
João V.Já é tempo de acabar com este abuso.
José P.Concordo que acabem com a "prisão"!
Yolanda M.Não nos podemos calar perante estas coisas. Apoio esta petição.
Fernando C.Afinal para que serve o estado se não controla a exploração que é constante sobre o cidadão, neste caso consumidor?

Assinaram a petição
96 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição