Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mota do Leonardo na Rotunda, para Senhor Presidente da Junta

NomeComentário
Hugo P.para mim a mota deveria estar no meio da rotunda em exposição com uma pin ups
Bruno L.Já devia lá estar....
Susana R.Ainda este ano :))
Joaquim S.Acho mto bem, temos de nos orgulhar das produçoes da Benedita.

Assinaram a petição
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição