Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a privatização da água, para Mário van Grichen

NomeComentário
Ana B.É absolutamente impensável e inadmissível tratar o fornecimento de água como um "bem privado". Acabem já com o caso de Paços de Ferreira !Também querem privatizar as nuvens, o céu, a chuva, etc.????? Para onde caminhamos???? A privatização da água noutros países está a ter consequências nefastas para as populações! PAREM JÀ COM A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA !!!!
Paloma S.Não a privatização
Otilio A.Não deixemos conspurcar mais a água, com negócios...

Assinaram a petição
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição