Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra PRESIDENTE NESTLE! QUER PRIVATIZAR A AGUA!, para GOVERNO

NomeComentário
Maria F.Que vergonha.
Alberto P.Se comentasse so me apetecia insultar essa figura...
Manuel L.TODAS AS PESSOAS TÊM DIREITO A ÁGUA, COM A PRIVATIZAÇÃO SÓ TEM DIREITO QUEM TEM DINHEIRO... Abram os olhos, e a mente...

Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição