Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Conta PSN em Angola., para Sony Corporation

NomeComentário
Emanuel j.Nos também queremos ter os benefícios de ter uma conta da psn
Frederico D.Temos Que Ter Cá Em Angola
Weza P.Devíamos ter uma conta nossa na pns e não depender da porcaria de Portugal e para facilitar o nosso pagamento
stalony g.isso é muito feio, não podemos jogar com os africanos de outras região , europeus , americanos , asiaticos ? alguém toma nota, pelomenos eu se tivesse dinheiro faria qualquer coisa, quem sabe eles não necessitam dinheiro mais sim a nossa confiança
Serkan A.asd
Mauro T.Nós os Angolanos também queremos isofruir de todo o conteudo da PSN .
Augusto A.Nos Angolanos precisamos de uma conta na psn

Assinaram a petição
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição