Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONSEGUIR 1000 PESSOAS PARA O D8 VIR AO PORTO , para D8'ers

NomeComentário
Rita S.D8 meu ídolo vem ao Porto pfff assinem a petição pfff Adoro-te D8
Ana O.Eu quero o D8 no Porto
Sofia G.O d8 tem que vir ao portoooooo
Mariana B.Esta petição faz todo o sentido porque se fans que amam o D8 o querem ver ao vivo, temos que as ajudar. Farei o que puder.
Inês C.Adorava que o D8 viesse ao Porto ? D8
Sofia G.Acho bem.. As fãs dele merecem ?
Ana B.VAMOS A ISTO FAMILIA???
Bruna F.BORAAA!

Assinaram a petição
1 048 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição