Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MORANGOS COM AÇUCAR DE VOLTA, para TVI

NomeComentário
Tânia R.QUEREMOS OS MORANGOS COM AÇÚCAR DE VOLTA!!
Catarina P.Lembro-me de chegar a casa e correr para a televisão para ir ver o programa pelo qual ancisava toda a manhã, tiraram-nos isso para quê? Colocar outro tipo de programas para o qual não tem interesse nenhum? Ao menos para nós, adolescentes tinha muito interesse. Para além de nós também foram nos morangos com açúcar que a maior parte dos melhores atores e atrizes portugueses foram descobertos será que já pensaram nisso?

Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição