Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça contra a injustiça a Sérgio Pereira
, para Exmo Senhor Presidente do Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol
Nome
Comentário
mauro v.
força
Luis G.
Faça-se justiça para com este Homem.
João P.
É inadmissível uma demora destas.
José T.
Que se faça justiça, perante enorme injustiça. Aconteceu com um colega nosso aqui nos Açores um caso quase idêntico antes do jogo e quando ele se encontrava já nas instalações a entrar para o balneário. Foi insultado e agredido e não fez o jogo. O clube da casa é que sofreu as consequências, como não podia deixar de ser.
Maria G.
Que se faça justiça ,como tem direito
André S.
O Conselho de Disciplina atual, devia ter vergonha da injustiça que o anterior cometeu sobre um Homem como o Senhor Sérgio Pereira, sério, honesto de grande dignidade e com um passado que fala por si, sendo reconhecido como um dos melhores Formadores de Arbitragem e com uma bondade e disponibilidade para ajudar o próximo como não há igual, e a prova disso fui a justa Homenagem que coordenou o ano passado ao Sr. Prof. Jorge Pombo. O atual Conselho de Disciplina ao demorar a encerrar este processo só demonstra que a Pia ficou a mesma só mudaram foi os ...
Carlos V.
Tudo pela verdade
José G.
Como é possível esse assunto ainda não estar resolvido,apoio a tua luta,Abraço
Manuel P.
Estou com o meu amigo. Abraço.
Joaquim C.
se fosse um presidente de clube o assunto já estava resolvido, mas um elemento ligado á arbitragem, é como todos nós já sabemos.
manuel s.
Infelizmente outros processos se encontram mesma situação. Força amigo
ADÃO A.
Que seja feita justiça a uma pessoa que bem merece!
Joaquim G.
O sérgio merece uma resposta rápida à sua petição.
NELSON R.
Novamente, a federação em grande.
Fernando M.
Basta de Irrreguladades pelos que Detem o Poder, seja no Futebol, seja noutro organismo Qualquer
Belarmino A.
inacreditavel
JOAQUIM A.
QUE LHE SEJA FEITA JUSTIÇA ... SERGIO PEREIRA HOMEM SEMPRE SERIO E HONESTO , TANTO NA SUA VIDA PESSOAL COMO PROFISIONAL, MERECE QUE LHE SEJA FEITA JUSTIÇA.
José p.
Que acabe direito o que torto comecou
Pedro N.
Somos o que somos, temos o País e (des)governantes que temos e situações como esta não são para ficarmos admirados...
Victor M.
Justiça contra a injustiça a árbitro Sérgio Pereira
1
2
seguinte
Assinaram a petição
137
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas