Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça contra a injustiça a Sérgio Pereira, para Exmo Senhor Presidente do Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

NomeComentário
mauro v.força
Luis G.Faça-se justiça para com este Homem.
João P.É inadmissível uma demora destas.
José T.Que se faça justiça, perante enorme injustiça. Aconteceu com um colega nosso aqui nos Açores um caso quase idêntico antes do jogo e quando ele se encontrava já nas instalações a entrar para o balneário. Foi insultado e agredido e não fez o jogo. O clube da casa é que sofreu as consequências, como não podia deixar de ser.
Maria G.Que se faça justiça ,como tem direito
André S.O Conselho de Disciplina atual, devia ter vergonha da injustiça que o anterior cometeu sobre um Homem como o Senhor Sérgio Pereira, sério, honesto de grande dignidade e com um passado que fala por si, sendo reconhecido como um dos melhores Formadores de Arbitragem e com uma bondade e disponibilidade para ajudar o próximo como não há igual, e a prova disso fui a justa Homenagem que coordenou o ano passado ao Sr. Prof. Jorge Pombo. O atual Conselho de Disciplina ao demorar a encerrar este processo só demonstra que a Pia ficou a mesma só mudaram foi os ...
Carlos V.Tudo pela verdade
José G.Como é possível esse assunto ainda não estar resolvido,apoio a tua luta,Abraço
Manuel P.Estou com o meu amigo. Abraço.
Joaquim C.se fosse um presidente de clube o assunto já estava resolvido, mas um elemento ligado á arbitragem, é como todos nós já sabemos.
manuel s.Infelizmente outros processos se encontram mesma situação. Força amigo
ADÃO A.Que seja feita justiça a uma pessoa que bem merece!
Joaquim G.O sérgio merece uma resposta rápida à sua petição.
NELSON R.Novamente, a federação em grande.
Fernando M.Basta de Irrreguladades pelos que Detem o Poder, seja no Futebol, seja noutro organismo Qualquer
Belarmino A.inacreditavel
JOAQUIM A.QUE LHE SEJA FEITA JUSTIÇA ... SERGIO PEREIRA HOMEM SEMPRE SERIO E HONESTO , TANTO NA SUA VIDA PESSOAL COMO PROFISIONAL, MERECE QUE LHE SEJA FEITA JUSTIÇA.
José p.Que acabe direito o que torto comecou
Pedro N.Somos o que somos, temos o País e (des)governantes que temos e situações como esta não são para ficarmos admirados...
Victor M.Justiça contra a injustiça a árbitro Sérgio Pereira

Assinaram a petição
137 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição