Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Meus Direitos como Cidadão com Deficiência, para Sr.Presidente da Republica Sr.Primeiro Ministro Sr.Ministro do Emprego e Solidariedade Social

NomeComentário
Helena A.Como mãe de uma criança com uma deficiência compreendo e já pensei muitas vezes nas questões que o Tiago menciona na sua petição qual sera o futuro destas crianças como adultos se as coisas no nosso país não mudarem. :(
Marilene B.Ajundem-o
Cátia C.So tenho a dizer que pode acontecer a qualquer um e nao vejo nenhuma ajuda da parte do estado para este tipo de situações... UMA VERGONHA
Antonio s.ajudem este ser Humano,governantes deste pais.coloquem os Oculos e ajudem.

Assinaram a petição
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição