Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra o aumento do IMI
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Exmo. Sr. Primeiro Ministro; Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria C.
É nosso dever de cidadãos conscientes, intervir contra os abusos constantes de que somos vítimas. Obrigada por tomarem a iniciativa.
José R.
Não me importava que o IMI aumentasse, se as rendas aumentassem em conformidade, porque vai para 40 anos que faço de Estado social, sustentando rendas de 30eur e 60 eur de inquilinos que se dizem carênciados e se pavoneiam com carros novos e segundas casas. Afinal, qual é a lógica de um senhorio em carência económica ter de sustentar inquilinos que se dizem em carência económica e que nem ordenado "têm" mas que nem explicam ás finanças como pagam as pobres rendas e as suas contas. Esta lei foi feita apenas para extorquir dinheiro aos senhorios e insere-se nas tais políticas de socialismos e facilitismos dos direitos e mais direitos para uns mas se repararem bem é sempre a esmagar direitos de outrém. Que país queremos ser? Um país de coitadinhos e de preços baratinhos, um género de caixote de lixo da Europa? O modelo é o da Venezuela, onde o Estado obrigou os donos das lojas a tabelarem preços por baixo, quando eles é que suaram e investiram o seu dinheiro em algo que lhes pertence! Desconfiem pois, sempre que ouvirem políticos a prometer direitos e mais direitos! Os CTT estão cheios de ciganos que vão de audi buscar RSI´S!!
Idalete G.
É inadmissível mais esta roubalheira que se pretende legalizar. Portugueses, revoltemo-nos!!!!!
Cristina B.
Assinem todos, pois mais uma vez estão a querer que a maior parte das famílias percam tudo aquilo por que tanto trabalharam.
Sandra G.
É uma vergonha!
Natália D.
Cega de tanto roubo para os ordenados miseráveís que temos e os impostos que já pagamos que não são proporcionais!
Maria D.
Acabem com as ilegalidades, isto é um roubo!
ana l.
não há comentário possivel
eva p.
Esta chulisse tem de terminar
Manuel S.
É impossível o Povo Português continuar a suportar os aumentos escandalosos que este Governo teima em ir buscar aos bolsos depauperados de quem já pouco tem. Só mesmo de quem nunca lutou pela sobrevivencia.
António C.
Estou desempregado,não me atribuem o subsídio,não me dão isenção do IMI e ainda querem aumentar,mais este imposto é um roubo, IMI serve para pagar os ordenados chorudos de presidentes e sua comitiva...
Cláudia L.
como é possível??. Já não chega o que nos andam a fazer!?? Sobretaxas, impostos, agora isto??? O passos coelho que pague o que deve e todos os outros que façam o mesmo para que todos nós possamos ter uma vida um pouco melhor! Chulos! Não lhes chegam os 20 milhões que arrecadaram com o euromilhões para cobrir a - do imposto?? Farta deste país!
José S.
Mais um roubo.......
Celia R.
Desejo muito porque me faz falta e acho um dinheiro mal empregue para o Estado, que baixem o valor do IMI
Susana J.
Concordo
Helena n.
é uma vergonha construir uma casa com o meu dinheiro e ainda ter de pagar ao estado todos os anos. O que é que eles me deram para construir a casa? Nada!!
lilia a.
.
Carla M.
Já chega de pagamentos absurdos,já pagamos o suficiente ,não ao aumento do IMI.
Leonidia G.
Tenho 1 modesto apartamento com 41 anos de construção, cuja avaliação efetuada em 2012, feita com base em ???? ( escolas, transportes, saneamento, ruas esburacadas, etc) ao qual deram um valor patrimonial de 6 vezes superior, ou seja pagava € 75,00 e este ano vou pagar € 449,00. Eu sou pobre, assim como muita gente que vive no concelho de Cascais, mas a Câmara está-se borrifando, leva tudo por tabela.
Dinis C.
Parem com mais um roubo escandaloso!!!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
162
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas