Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim ás Plataformas Electrónicas de Contratação Pública, para Exmo. Sr.Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Miguel L.Em sede de trabalho de projeto para obtenção do título de mestre, defendi esta mesma ideia: "Uma única plataforma na contratação pública". Para consultarem o seu teor, deixo o link: https://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/5567?mode=simple
Pedro R.subscrevo esta petição
Acacia C.Nem devia haver Plataforma nenhuma!!!!!!
Carlos D.Acho abusivo não só a exitência de quase uma dezena de plataformas, como o exagero dos preços praticados e ainda a discricionaridade das regras de cada uma. Há que regulamentar esta situação.
Elsa B.O acesso ao trabalho deveria ser em pé de igualdade para todos.

Assinaram a petição
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição