Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Colocação urgente do separador central no IP3, para Exmo Senhor Presidente da Republica, Exmo Senhor Primeiro-Ministro, Exmo Senhor Ministro da Economia, Exmo Senhor Secretário de Estado das infraestruturas, transportes e comunicações, Exmo Senhor Presidente do Conselho de Administração da Estradas de Portugal, Exmo Senhor Diretor Regional de Viseu da Estradas de Portugal,

NomeComentário
João l.É urgente tornar esta estrada, que já me levou familiares, amigos e conhecidos, mais segura se não a podem duplicar ao menos coloquem um separador central no que resta dela. Não entendo porque não o fizeram em toda a sua extensão quando o fizeram de Coimbra a Mortágua!!

Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição