Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos que a Câmara Municipal de Faro acabe com o PARQUE DE CAMPISMO DA PRAIA DE FARO JÁ.
, para Todos os Farenses
Nome
Comentário
Isabel C.
É um absurdo que só meia duzia de pessoas possam usufruir de um espaço que é de todos, e se intitultem donos do pedaço. Vamos acabar com essa pouca vergonha e dar direito a todos a frequentar a praia e por consequencia o parque, n entendo como é que n pode abrir como parque, mas como é possivel essa" meia duzia de pessas" viverem lá, existe uma descrepancia nisso n?quer dizer n pode trabalhar como parque e gerar dinheiro para o municipio, mas pode funcionar para encher os bolsos desse pessoal.... n percebo
Armando M.
Já é altura de impor regras
Florêncio V.
Actualmente e, por aquilo que conheço, aquilo no meu ponto de vista e por ter lá sido responsável é um parque residencial e, não PARQUE DE CAMPISMO. Também, penso que o mesmo não se encontra legalizado perante a entidade responsável a nível nacional e, por outros motivos, especialmente condições.
vitor c.
Um parque campismo deve obrigatoriamente de ser arborizado. Hoje serve de parque de estacionamento de roulottes, e é ambientalmente negativo.
Victor J.
Que se acabe com o Parque de Campismo! Meia dúzia de indivíduos, não podem sobrepor-se à vontade da grande maioria!
Fernando M.
Concordo com com o fecho do parque de campismo da praia de faro
Rui V.
Fim a esta pouca vergonha . . . .
Jennifer S.
Concordo que aquele parque de campismo já passou de prazo há anos, e que está na hora de um projeto novo para aquele espaço. Mas um parque de estacionamento ? Não me parece ser a opção mais adequada.
Paulo R.
É uma vergonha o que se está a passar. O espaço é publico e não daquelas pessoas.
custodia r.
Plenamente de acordo j este espaço não podendo voltar a ser um parque de campismo publico seja recuperado para beneficio de todos os farenses como estacionamento e de apoio á praia como os bombeiros e espaço de apoio meddico por exemplo...
Luis S.
Totalmente de acordo.
Alexandre A.
Por Faro ! , Por Todos !
Luis N.
Vejo com bons olhos que a área ocupada pelo Parque de Campismo da Praia de Faro seja reconvertida em Parque de Estacionamento. No entanto não se pode menosprezar a implantação de um novo Parque de Campismo no Pinhal perto da Praia de Faro.
Cassandra P.
O parque de campismo já não é dos residentes de Faro há muitos anos.
Luis C.
Assino porque, partidos à parte, beneficia muitos em troco dos privilégios de poucos.
Pedro c.
O parque , que não é parque, deveria ser entregue aos farenses, Não a meia dúzia de abusadores e que estão completamente a borrifar para o pessoal de faro, ainda gozam com a situação.
Mario V.
Força
Assinaram a petição
107
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas