Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a criação de legislação que regule a utilização que é feita hoje em dia pelas televisões em todos os programas com os NÚMEROS 760 .............. , para Assembleia da Republica e Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regionnal

NomeComentário
Estela L.Estou constantemente a ser BOMBARDEADA com os jornalistas a darem-nos lavagens cerebrais para chamadas de valor acrescentado..os malditos 760.. Essa PRAGA televisiva tem de ter fim. Têm os anúncios que são caros e ainda pressionam as pessoas para gastarem dinheiro em chamadas que dão lucros de milhões de euros aos canais que os promovem. Terminem com esse ABUSO!
Sabrina V.A televisão Portuguesa é a maior vergonha que pode existir

Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição