Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de um PM que não pagou para a Segurança Social
, para Ex Senhor Presidente da República, Ex senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Carlos P.
Porque é que seria que ele só pretendia pagar, no fim de terminar o mandato? Ou não. É que tendo prescrito a dívida, já não tinha a pressão "moral" para o fazer. Espertinho hem? Quando é que neste país deixa de haver prescrição para certos crimes???
José V.
Há muito que devia ser demitido
Antonio M.
Já não têm vergonha nenhuma. Dignidade é palavra que desapareceu dos dicionários destes "politicos"
Mª P.
E que se demita já, esta atitude é fazer troça de quem 0rtabalha ou já trabalhou e está reformado.
Isabel G.
Quero viver num país civilizado. Não posso ser governada por quem alega desconhecer deveres básicos de cidadania para fugir às suas responsabilidades e, ainda por cima, se mantém no lugar e desencadeia campanha de vitimização e de branqueamento, com destaque para o Ministro Mota Soares.
Joao A.
A pouca vergonha tem limites
Assinaram a petição
44
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas