Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Rampa para desportos nauticos
, para Porto de setubal e camara municipal de setubal
Nome
Comentário
Nuno R.
Penso que é essencial uma rampa decente mais na foz do Rio, como por exemplo a caminho das praias ou perto do parque de campismo do Atão
Alexandre F.
Estou 100% de acordo, uma autentica vergonha não haver uma rampa de jeito em Setubál
Joao C.
Não deixem que o monopólio das entradas e saidas da água, fique nas mãos de dois ou três da cidade. O rio é de todos e não só dos mais abonados. Já chega todos os impostos que pagamos para poder ter uma forma de lazer, NÃO NOS TIREM TUDO, POR FAVOR..
Marcos P.
querem acabar com tudo, mas quando compramos alguma coisa ( barcos, kayaks etc ) o iva eles não acabam com ele...... só sabem encher a nalga e roubarem o povo
Cândido C.
O rio Sado não é dos ricos.
Jorge R.
força pessoal, juntos venceremos !!!!!
Glaciano r.
setubal anotem uma rampa nas outras cidades há rampas comodeveser olhastes duas para toda gente fuzeta também duas e outras no norte então nem fala setubal uma cidade ligada rio e o que se vê falta vontade política agora com as obras na doca era possível fazer uma rampa mas a apss têm pouca vontade de fazer qualquer coisa pó está cidade
Paulo C.
De pleno acoedo com o texto desta petição.
Paulo R.
País de -
Nuno R.
Dinamismo e boas iniciativas a baixo custo. Não aos lobbys
João C.
De acordo.
Pedro N.
lamentavel
Fábio R.
acho que temos o mesmo direito ou direitos de cidadãos que qualquer outra cidade em ter uma rampa pública com bons acessos e parquearemos para pôr e retirar os barcos e afins como é existente em outros locais e cidades do nosso país
Tiago D.
Concordo com a melhoria das condições para os acessos a esse local estacionamento e rampa
Assinaram a petição
99
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas