Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição reabilitação do Mercado da Feira, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Feira

NomeComentário
Agostinho G.Tudo o que nos foi deixado pelos nossos antepassados e sendo de utilidade para a comunidade deve ser preservado.É uma obrigação melhorar tudo o que seja para permitir melhores condições de vida a quem por ela luta no dia a dia. Os POLITICOS vêm-se pelo que fazem, não pelo que prometem. Assim concordo plenamente com esta petição.
António S.Tudo o que tenha interacção com a economia tem o seu valor majorativo para que uma localidade progrida e crie mais-valia no âmbito económico.
Mario s.Sim concordo com esta petição publica.

Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição