Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Centro Histórico de Viseu - Horários , para Câmara Municipal de Viseu

NomeComentário
Almeida F.Quero ainda mais tempo. Às 4h ainda não estou bebado. Como não tenho que trabalhar acordo às 15, almoço às 18h e janto às 23h. Até às 4h não dá para me embebedar. Pelo menos até às 8h ou 9h.
Tiago M.A todos o que é de todos!

Assinaram a petição
111 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição