Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela melhoria das vias rodoviárias de Évora, para Câmara Municipal de Évora

NomeComentário
Vanda C.As estradas danificadas, com buracos e pisos irregulares, não só colocam em risco a segurança dos automobilistas, como também danificam os carros. ..... pois à custa deste tipo de estradas já tive que colocar novos sinoblocos no carro e quem paga essa despesa sou eu! É favor melhorar os pisos, nao só na zona do Bº de Almeirim, como também na estrada que vai para Lisboa junto ao EvoraHotel..... e outras zonas, pois está uma vergonha!

Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição