Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Tratamento GRATUITO disponivel para HEPATITE C, para Ministro da saúde actual e os próximos

NomeComentário
Loli P.a por todas
João C.Esta petição não tem razão de ser num país civilizado e com gente séria que ocupe lugares importantes de decisão! O acesso à Saúde é uma coisa que não se pode negar a ninguém e pouco importa o estrato social, o credo ou a origem da pessoa necessitada desse acesso.
Maria F.APOIADO - com certeza que sim.
Ana D.concordo com a gratuitidade do tratamento.Devemos reivindicar o funcionamento doSNS
Jorge C.Acabem com os lobys na Saúde, já!
Pedro C.Concordo plenamente com o teor da petição.
Artur M.completamente a favor.
Ana N.Toca a assinar a petição e a fazer este país andar para a frente!
Maria G.Devia ser obrigatório tratar os doentes. Eu sou enfermeira e adorei poder tratar de quem precisava
Ana R.Para onde vao os impostos que o povo paga?pagar dividas dos governos? mante-los e garantir-lhes um auspicioso lugar de admnistradores ? Que os impostos sirvam para que os cidadaos que lhes dao o voto,tenham melhor qualidade de vida !
Pedro C.Tenho vergonha do meu país quando, no século XXI, pessoas morrem por não ter acesso a um tratamento. Peço desculpa aos familiares e com esta assinatura junto a minha voz a tantas outras no sentido de não morrer ninguém em Portugal desta forma. Controlo da despesa sim, mas a VIDA tem prioridade.
José L.Tem de ser, é também para isto que se paga impostos.
Carmen a.Portugal e uma vergonha
Maria M.A saúde deve ser igual para todos. Concordo.
Maria R.TRATAMENTO GRATUITO CONCORDO Plenamente. ESTÁ na HORA do "DES" governo deste país, PRESCINDA dos automóveis de Luxo, dos INÚMEROS secretários e sbsecretários, ajudas de custo ESCANDALOSAS. ACABAR com estes PARASITAS corruptos. UMA BOA RASIA de INÚTEIS que enchem os gabinetes do poder. !!! !!! !!!
Maria S.O governo desse o tratamento gratuito para a Hepatite c seria como dar uma vida ao seu povo que contraio essa doença por transfusão de sangue nos Hospitais.
maria p.Ajudem!!!
Paulo R.A maior parte dos portadores de hepatite C devem-na a transfusões sanguíneas efetuadas em hospitais, que lhes ministraram sangue contaminado.
maria p.O importante são as vidas que se prolongam...
Susana B.CC: 11460464

Assinaram a petição
6 089 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição