Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A TAP É DE PORTUGAL, para A TODOS OS PORTUGUESES E RESIDENTES

NomeComentário
Armando G.Evitar a devassa do Pais
Vítor R.A TAP é um símbolo grandioso do nosso País. Aliená-la é, sem dúvida, mais uma machadada na devastada soberania de Portugal. O que nos restará?
José H.A TAP não transporta só passageiros: leva também o nome e o prestígio de Portugal a todo o mundo. Não pode ser alienada.
Maria S.obviamente concordo
Maria H.NÃO CONCORDO COM A PRIVATIZAÇÃO DE MODO ALGUM. A TAP É INDISPENSÁVEL AO PAÍS E AOS PORTUGUESES.
diamantina a.A TAP é de Portugal. Isto para um bom português diz tudo...
Maria R.TAP bandeira de Portugal

Assinaram a petição
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição