Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Baixar a taxa do IVA na eletricidade
, para Ministério da Economia
Nome
Comentário
Paulo F.
Baixar para 6% o IVA da electricidade por se tratar de um bem de primeira necessidade.
Fernanda B.
Ê uma vetgonha que bens de 1ª necessidade como a luz sejam taxados com 23% de IVA?!!
António R.
È de justiça porque é produto de 1ª necessidade
Isabel L.
Baixa de Iva na energia
edmundo s.
Se os ordenados e pensões dos Portugueses são em média, dos mais baixos da CEE, como se justifica pagar a energia mais cara?
José M.
...
Fernanda S.
Concordo com a baixa da taxa do Iva
António F.
É da mais elementar justiça repõr o IVA a 6% e fazer refletir essa baixa de forma efetiva nas faturas.
Luis N.
Os argumento que levaram a aumento da taxas, já não se justificam
Fernando P.
Concordo com esta petição, porque acho um ultraje é um roubo, o cidadão comum estar a pagar 23% e as elétricas terem tantas benesses relativamente a rendas, motivadas por contratos ruinosos de governos anteriores.
Assinaram a petição
76
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas