Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
QUEIXA DE FRAUDOLENÇIA
, para COURLUX INTERNATIONAL
Nome
Comentário
Isabel S.
Estou constantemente a receber mensagens do INSTRUM a indicar faturas por pagar, ora eu trabalho em contabilidade e tenho a minha contabilidade toda organizada por mapas e não tenho qualquer fatura por pagar em atraso, até porque sai diretamente da conta, por débito direto
João e.
Tentativa de burla,andam a mandar SMS para regularizar dívida de uma conta do banco BCP de 84,12 da qual nunca fui cliente desse banco. O que é que posso fazer?
Antonio M.
Quero assinar a petição porque também já fui vítima de tentativa de burla desta empresa Intrum não párao de me chatear com a cobrança de uma dívida de 415 euros nem explicao que dívida é onde eu não devo nada a ninguém e não parao de me assediar se continuarem vou ter de fazer queixa deles as autoridades.
Fátima G.
...
Adelina L.
A minha mãe deixou a casa onde morava, por ter tudo um Avc e vive comigo. Paguei a factura toda da EDP e mandei cortar. Ficou tudo pago. Agora vem a INTRUM dizer que ela tem de pagar 10.45€. Simplesmente ignoro, porque sei que é burla. Ela não deve nada a ninguém.
Sofia D.
Fui cliente Medicare ao qual pedi para fazer o cancelamento do contrato. Ao qual disseram que tava cancelado e agora passado 1 ano recebo comunicações todos os dias da intrum que devo 400€, no outro dia passei me completamente e disse que não queria saber de nada, disseram que iam seguir pa judicial. Não quis mais saber e desliguei o telemóvel na cara deles.
Amílcar N.
Deixaram de enviar as laminas e agora querem que pague a encomenda e por cada aviso de pagamento sobem a divida em 3,50 euros.
Ana A.
A mim enviaram-me umas meias e eu devolvi e agora constantemente recebo mails da intrum que tenho que pagar a modica quantia de 15,98
José A.
Mais um burlado, como fazer??
Rosario S.
Também fui burlada por essa dita empresa e não sei o que fazer?
Nelson B.
Também fui contactado a fim de experimentar a dita gilete que nunca recebi mas já tenho uma carta para pagar 3,90€ da gilete e mais 3,50€ por falta de pagamento de uma coisa que nunca recebi.
Jose L.
Também fui burlado com a entidade 21262 e a referencia 009747655 e com valor de 400.18 Euros
Nuno M.
No primeiro contacto estabelecido, houve um cuidado pessoal (apesar do ser utlizado o telefone) com o potencial cliente, no entanto, ainda no decurso dessa primeira abordagem, denotam desde logo um cuidado especial em poderem vir a prejudicar de forma séria os seus potenciais clientes que poderão vir a servir de verdadeiros financiadores de um esquema realmente muito inteligente de fraude, para não dizer de extorsão!... ABSOLUTAMENTE DEPLORÁVEL!!! Empresas destas merecem ser crucificadas do mundo dos negócios, não devendo restar dúvidas quanto à sua responsabilidade legal/criminal. Não ficarei por meras palavras, mas passarei de imediato aos atos, porque deveres e direitos, andam de "mãos dadas"!...
João O.
Pois partilho da mesma queixa ligam com um oferta e agora recebi um processo da intrum para pagar. Pois por mim podem continuar a enviar não pago nen vou pagar pois oferta é oferta e ninguém falou em recargas pagas. É de lamentar que com as queixas já existentes ninguém a quem cabe acabar com esta burla toma medidas.
Sergio A.
Fui enganado por essa empresa. Tive de pagar por uma carta que nunca cheguei a receber
Ricardo f.
Boa tarde. Eu fui mais um dos enganados telefonicamente. Vamos nos juntar e por um processo contra esses charlatões.
Filipe R.
foi enganado por esta gente disse que nada mais queria e mandam uma encomenda agora pedem dinheiro por algo que eu não pedi, e cada vez vão aumentando os valores, eu já lhes disse para virem cá buscar mas não ligam, considero que são gente de má fé.
Ruben X.
Não recebi nenhum produto desta Empresa, e estão sempre a enviar cartas a pedir o pagamento. Se não pedi nada, não recebi nada, também não irei pagar.
Mafalda R.
Estou na mesma situação! Não recebi nada de nada, apenas agora uma carta de uma forma de advogados!
Bibiana M.
A mim está a acontecer exatamente o mesmo, o aue devemos fazer?
1
2
seguinte
Assinaram a petição
92
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas