Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pelo direito de casais homossexuais poderem adotar crianças
, para Exmo Sr Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Parlamento português, povo de Portugal.
Nome
Comentário
Ana G.
eu só a favor dos casais do mesmo sexo adotarem,não vejo qual o problema há crianças que têm pai e mãe e são maltratadas, qual é o problema de ter 2 pais ou 2 mães o que importa é serem amadas e cuidadas.
Daniela M.
Todas as crianças têm direito a um lar que cuide delas e onde são amadas. Penso que o genero dos pais é o menos com que se deviam preocupar!
Andreia A.
Juntos somos mais!
Joana S.
Sou completamente a favor.
Inga C.
Siiiim
Ana P.
A luta matem.se mas a vitoria ha.de pertencer ao Amor. No dia em que a Humanidade perceber em que somos todos Humanos e merecemos todos uma vida...Nao nos mas sim os que ai vem ! As crianças podem e sao felizes por obterem afecto e atençao, amor e dedicaçao...nao olham aos sexos ;) portanto eles sim, acabam por ser os mais humanos!
José L.
Uma criança deve ser educada por quem a ame e a faça feliz, esse alguém desde que esteja apto psicologicamente para ser pai, deveria ser entregue sem problemas.
Eduardo G.
Mais vale uma criança com pais homosexuais do que sem pais...
Sara M.
É completamente imoral de uma pessoa ser privada de ter os mesmos direitos, só por escolher caminhos diferentes mas igualmente corretos!
Claudia F.
Temos todo o direito pois sabemos dar o mesmo amor!
Solange O.
Absurdos que a sociedade insite em manter, fazendo com que crianças deixem de ser adotadas. Preconceito não leva a nada!
Manuel P.
É uma mais-valia para que mais crianças possam ter uma familia.
Ricardo D.
Proibir a adoção/coadoção não é lógico nem fundamentado mas sim injusto para todas as crianças que precisam de um lar e todas as potenciais novas famílias para não falar da situação precária das crianças e familias desprotegidas.
Aleksanders R.
Devem adotar para o bem das crianças.
Emanuel B.
....
Miguel A.
Totalmente a favor! Já ser possível à muito tempo! Só mesmo no nosso país e com este governo.
Ricardo R.
Para mim todo o preconceito e discriminação não passam de pessoais doentes do foro psiquiatrico.
Ditza L.
Somos todos iguais lá, por gostarem de pessoas do mesmo sexo não quer dizer que sejam más pessoas ou que não vão tomar bem conta da criança...
Ana C.
Concordo muito com esta petição! Tantas crianças que nao têm família e potenciais pais prontos para proporcionar uma família, educação e amor a essas crianças! O preconceito nao leva a lado nenhum...
Diogo
ignorancia não deve ser perdoada.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
522
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas