Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Levantamento da proibição de captura do “Peixe Gata”, para Comissão Europeia

NomeComentário
João F.quero a continuação da pesca à gata.
Sergio T.Sou contra a proibição da captura, nao faz sentido acabar com uma tradicao cultural de anos e anos
Francelina Q.Porque é excelente e único.
Jorge Q.Porque é único, excelente e genuíno do conselho de câmara de lobos!.. O meu conselho.
Bernardino P.Não só apoio o levantamento da proibição como sugiro formas de captura controlada e se possível criação em viveiros.
José S.Vamos continuar a comer gata...

Assinaram a petição
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição