Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para voltar a dar filmes aos Domingos na tv
, para RTP, TVI, SIC
Nome
Comentário
Manuel B.
Chega de folclores e chamadas de valor acrescentado,a pequena já não quer ver a tv e com razão,é uma palhaçada!
Maria S.
Salvem-nos da bregeirisse total por favor!!!
Carmen R.
estes programas são uma miseria até já enjoa ( MAS CONVEM-LHES PARA FAZEREM MONTES DE DINHEIRO EM CHAMADAS ) TANTOS TEATROS E FILMES ANTIGOS LINDOS QUE ATÉ PODEM REPETIR POR EXEMPLO AS ARVORES MORREM DE PÉ E TANTOS OUTROS
Dy C.
Eu não entendo porque infernos temos que comer tudo o que metem na televisão! Nós tecnicamente pagamos na fatura da luz para essas pessoas que passam a vida em festas e a dar pulinhos de alegria, quase nos enjoando com tanta alegria! Querem ver as pessoasfelizes? NÃO! querem ter audiências? Claro que sin, ou caso contrário na 4 a casa dos segredos não chegaria ao ponto em que os homensjá chegam a puchar cabelos, autointitulando-se depois por machos! Machos estes que não valem um chavo, mas que metem os velhotes a mostras as dentaduras e placas, quase em exagero! Se esta agora, é a nossa sociedade, bem, eu tenho nojo de pertencer a ela! Eu quero um canal que pense nas pessoas! Que passem filmes, para a frente, e até mesmo séries televisivas, sem repetições! Quero uma televisão para ser algo cativante, não algo que enjoa e uma pessoa chega apenas a usar a televisão para play station, ou até mesmo para olhar para as séries da madrugada. Enfim! Tenho vergonha destes canais! Tomem uma atitude! O canal um está completamente em falência! Os filmes que passam são de décadas a trás, mas mesmo assim, dou boas vindas a essas coisa, do que a palhaçadas de certos canais televisivos.
Rute C.
Não poderia estar mais de acordo com esta petição. Obrigada.
Tania G.
Sim, chega de programas para anormais!
sara L.
já mete nojo, ver aqueles cantores da vão de escada e o raio do dinheiro de 5 em 5 segundos! Até os apresentadores ficam muito a desejar.
Sofia o.
Filmes ao fim de semana, acabem com estes programas degradantes.
Guilherme M.
Acho que já chega do programa de música e vamos ver Cinema com bons filmes é para isso que pagamos os nossos Impostos.
Bruno S.
Uma vergonha, a televisão portuguesa não colocar filmes numa tarde dedicada a convivência em família apenas transmitirem, uma amostra de musica, que é isso mesmo, uma amostra, porque todos sabemos que a musica que estes programas transmitem é uma simples aberração musical, é uma vergonha o que a televisão portuguesa, um serviço pago por todos nós transmitir esta porcaria
Miguel P.
Subscrevo
Paula C.
concordo plenamente com a ideia de voltar a dar filmes ao domingo tarde, como se verificava alguns anos atras é mito mais educativo, e para as pessoas que infelismente têm doenças prolongadas é uma maneira de se distraírem sem pensarem na vida que levam.
Estela S.
sou super de acordo q deixou de haver reuniões de familia ao domingo à tarde. Abaixo os programas q fazem gastar €€ em chamadas...
andreia p.
Fazem o favor
HENRIQUE T.
chega de festinhas e baiao na televisao
joao c.
Domingos vergonhosos.
Marco M.
É a realidade que as tardes de domingo deixaram de ser tardes de família. Eu ainda não sou pai, mas acho péssimo a televisão portuguesa dar este tipo de programas com pimbalhada brejeira, bailarinas semi-nuas e uma total falta de criatividade e gasto de dinheiro irracional, e crianças a verem estas coisas. Um serão de filmes de família como antigamente vinha a calhar bem, e independentemente de haver MEO, NOS, cabovisao, vodafone, ha familias que optam por NAO TER esses serviços devido ao elevado custo, e terem de optar pelos canais publicos. Os gastos financeiros em termos de aluguer de palcos, contratação de artistas (se é que podemos chamar isso a cantores brejeiros sem imaginação), movimentação de viaturas tecnicas, ordenados de fiuncionarios e outras coisas inerentes a estes espetaculos, certamente ficaria mais barato ás estações de televisão pagarem direitos de transmissão de uns quantos filmes mais recentes ( sim recentes, pois para passarem filmes do tempo da maria cachucha, tambem não vale a pena, tou farto de ver "sozinho em casa" no natal, haja paciência).
Carla O.
No país que vivemos temos de curtar nas despesas todos os meses, a tv é uma coisa que ainda é de graça ( tou a falar da tv que é apenas 5 canais, pois os outros são pagos) e chegar ao domingo descansar de uma semana de trabalho e ver.... 15 minutos de intervalo e musica em playbec ..... é mesmo uma porcaria...... uns filmes caia bem, nos varios canais pois assim tambem tinhamos o direito de escolher o que queriamos ver......
Maria S.
Está na hora de acabarem com estes programas, mas sobretudo com o embuste das chamadas de valor acrescentado: Já mete nojo.
Vânia S.
Ja cansa ver os artistas a fazerem playbak e ser sempre a mesma coisa
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
940
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas