Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REABILITAÇÃO DO EDIFICIO DO CONSERVATÓRIO NACIONAL DE MÚSICA EM LISBOA, para EXMA. SENHORA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Fernando S.Inacreditável que esta escola ainda se encontre no estado de há 60 anos atrás!
Carlos A.Nem necessita comentários adicionais !
Maria G.A cultura é um alimento tão necessário como qualquer outro , para que um povo se mamtenha vivo..

Assinaram a petição
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição