Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO PARA COMEÇAR A DAR FIlMES AO DOMINGO , para TVI ; RTP ; SIC

NomeComentário
joana f.Ja nao à paciencia pra todos os Domingos sempre mesma.
Barbara A.Acho uma vergonha termos que assistir a programas denominados "pimba" quando é o único dia da semana para muita gente em que pode passar algum momento de relaxamento no sofá.
Susana T.Torna se saturante ver a programaçao destes canais.

Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição