Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Privatização da TAP
, para Todos os contribuintes Portugueses
Nome
Comentário
Prof. I.
Privatizar a TAP, e retirar posse do nosso património, é un invetimento que causa greves e despede pessoal ou são civilmente requisionados
José C.
O Estado ter uma empresa de aviação é o mesmo que ter uma empresa de táxis, uma funerária ou um café - não tem qualquer razão de ser a menos que queiramos voltar ao tempo das nacionalizações e do famigerado companheiro Vasco.
Eugenio F.
Nem mais um tostão dos nossos impostos, melhor forma de abrir os olhos a estes sindicatos é decretar céu aberto.
Ciro B.
privatizar já!
Norberto C.
A privatização já devia estar feita. Mais vale tarde que nunca. Vamos em frente com a privatização
Fernando R.
... ou os trabalhadores da TAP se adapta à nova realidade da aviação comercial e reduz custos ou tem de ser terminada e vendida... vide exemplos da Sabena, Olympic e Swissair, tiveram que falir/ fechar.
Andre B.
A favor de uma companhia portuguesa forte, de marca, com imagem, com um hub mas PRIVADA e dependente somente de si propria.
Assinaram a petição
22
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas