Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PROPOSTA DE LEI PARA AS MEDICINAS NATURAIS (TNC)
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Rui C.
Viva a Naturopatia
Vitor C.
Completamente de acordo e acho extraordinário haver regulamentadores que não fazem a mínima ideia daquilo que estão a regulamentar a não ser o bla,bla,bla dos interesses do costume
Joel F.
"O justo é alicerce eterno como a verdade" "Antes filho de pobre, que escravo de rico"
Jose C.
Esta Lei é de facto um contra senso contra a lei 45/2003 e contra o verdadeiro naturologista. Bem haja, quem por direito está em alerta e não se deixa submeter a princípios nefastos contra a própria classe e a identidade que nos representa a todos nós. Concordo e apoio a decisão que tomaram.Força Colegas Saudações naturopáticas, José Correia
Irina B.
Saudações naturopatas
José C.
Concordo inteiramente com o proposto!
Domingos B.
VIVA A VIDA VIVAMOS TODOS COM A NATUREZA SAUDAVEL
Maria L.
Assino para que a medicina natural, alternativa é compkementar seja devidamente regulamentada. Que se separe o trigo do joio. Eu já beneficiei muito de tratamentos não convencionais e que me aliviaram e curaram.
Soila C.
Sou uma amante da Medicina Natural, acho que tem que existir a Medicina natural para completar a Medicina convencional, precisamos das duas para dar respostasa a saúde publica e mesmo porque acho que há lugar para todos. Foi na homeopatia que o meu filho com 18 meses ficou curado, eu passei primeiro pela medicina convencional em tres países, e foi no Brasil que o meu filho se curou, com a homeopatia, porisso acho que tudo é necessário, e temos que dar espaço a todos.
Maria V.
Apoio completamente esta petição
silvia s.
medicinina natural cura mesmo!
Cláudia B.
Assinado!!!
Iara M.
Justiça, verdade, ética e moral, não devem ser palavras mortas na lei das TNC.
Rafael M.
Exige-se uma lei justa e clara nos direitos de todos, a nós utentes e a vós profissionais das TNC. Realmente anda aí muito usurpador.
Ricardo M.
É mais saudável que a medicação, e por vezes mais eficaz. Não vejo porque não permitir. Para além de ajudar as pessoas "doentes", também ajuda a diminuir o desemprego no país. Só vejo beneficios nesta ideia.
florencia v.
concordo
António V.
Será importante reconhecer todas as terapias bem como a REFLEXOLOGIA, que poderá ter um papel também muito importante nas medicinas complementares
Rui F.
Apoio a causa e assino por baixo. O Governo tem que recuar nesta sua decisão que não tem lógica nenhuma.
José M.
Assino a petição, embora considere existirem na proposta incorrecções importantes, tanto na forma como no conteúdo. Por exemplo, se a Naturologia é a designação geral (concordo), não deve ser apresentada como uma alínea. As várias especialidades é que são alíneas da Naturologia. Outras situações, relacionadas com a antiguidade são excessivas e podem impedir profissionais válidos, com 10 e mais anos de experiência no terreno de contribuírem de forma plena. Não é hora de defender interesses pessoais. É necessária uma visão de classe e só depois o pormenor. Não se deve cair no erro do individualismo ligado aos interesses de cada um, numa altura destas. Saudações.
Abel D.
Estou à disposição para qualquer necessidade da minha presença em qualquer instituição para que os nossos objetivos sejam alcançados com êxito o mais depressa possível.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
556
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas