Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Trabalho em Call-Centers é uma Profissão de Desgaste Rápido!, para Ex.Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Vítor Q. Ok
Du R. Há mais de 15 anos em call center. Só o faço porque tenho 1 filha e sou sozinha
Nuno M. Direito a Reforma antecipada aos 55 deveria ser um direito inegável.
Anabela M. Até que enfim que encontramos apoio para podermos lutar pelos nossos direitos enquanto Cidadãos e Trabalhadores. Hoje mais que nunca os nossos direitos têm de ser afirmados, trabalhar em Call-Center é tão desgastante ou mais que muitas profissões que existem e os nossos direitos não são na maioria das vezes respeitados! Vamos á luta que se faz tarde.
Cristiana F. Esta profissão devia ser mais bem remunerada e só devia ser permitido trabalhar 6 horas devido ao desgaste emocional.
Telmo S. petição assinada
Edgar B. Por concordar, subscrevo a presente petição, porque também eu fui operador de call-center, durante cerca de 4 anos... A todos os colegas, que ainda exercem esta actividade profissional, deixo uma mensagem carregada de ânimo e esperança: - há mais vida para além do call-center!
João C. Já trabalhei em Call Center e o sistema de rotatividade nao permite a que uma pessoa consiga construir uma carreira interna. Alem do enorme desgaste psicologico que o mesmo trás, as empresas de emprego temporário que contratam para tal nao mostram qualquer tipo de humanidade perante os seus trabalhadores. Apenas querem tudo a tempo e horas e antes dos 2 anos de contrato dispensam a pessoa para dar lugar a outra. Desde que sai do meu ultimo Call Center nao tenho conseguido arranjar mais nenhum tipo de trabalho nessa area, o que leva a querer que a pessoa fique "queimada" dentro dele.
RICARDO F. Operador do Call Center do ACP ASSISTÊNCIA
João R. Concordo plenamente!!!
Emanuel f. Mais consideração pelos que lutam pelo bem estar dos clientes dia após dia. O ser humano não é uma maquina, muito menos uma Sofia, a que valorizar esta profissão pois o desgaste ao fim do dia é enorme
Filipa R. Concordo. É um trabalho especializado,repetitivo,onde é esquecido as mínimas condições
Maria A. Assino Petição para que o trabalho em call-centers seja considerado uma profissão de desgaste rápido!
José T. a minha esposa trabalha num e as vezes chega completamente exausta psicologicamente e fisicamente
Liliana . .
Ricardo A. Entre outros trabalho em call centers de forma intercalada desde 2004, sempre em condições precárias.
Hélder O. Eu estou a sofrer de pequenos ataques de pânico por trabalhar sobre a pressão das vendas exigidas e de um contrato precário.
Diana V. .
Franklin S. O patronato tratanos como se fossemos caes de chamadas e os clientes como bode expiatorio
Vera . P

Assinaram a petição
5.950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição