Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Trabalho em Call-Centers é uma Profissão de Desgaste Rápido!, para Ex.Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Manuela G. Estamos sometidos a maltratos psicológicos. Siempre nos dejan algo a deber en la nómina.
Tiago P. Trabalho em callcenter e as regras teem de mudar. Muito desgaste
Maria g. Muito desgastante psicologicamente e agravou se com a pandemia.
João M. Já fui este trabalhador tão injustamente desvalorizado e penalizado. Pela urgente dignidade e sustentabilidade destas pessoas ignoradas e estigmatizadas em sociedade
Rute O. Sem dúvida a profissão de trabalhador de Call Center é de desgaste rápido emocional e físico e na maior parte das vezes somos condicionados a esse tipo de trabalho ou seja, actualmente quase não há opção de escolha no mercado de trabalho. Pessoalmente tive dois burnout que me deixaram com uma "Ferida" psicológica irreparável!
Raquel Desgaste rapido, stressante sao muitas horas
Maria . Concordo com tudo o que a petição pede. Parece-me elementar para quem conhece este tipo de trabalho.
João C. Trabalho num Call Center a cerca de 8 anos, na Reditus ao serviço do Banco Millenniumbcp. Tive seis anos como recibo verde e desde a 2 anos que estou com contrato. Sou obrigado a trabalhar 6 dias seguidos sem folga, 3 semanas seguidas sem fim de semana e sempre com as folgas sem ser dias seguidos. períodos de atendimento de 4 horas seguidas com 5 segundos entre chamadas... tenho alturas que nem dormir consigo porque a "cabeça não desliga"... sim esta profissão é mesmo de desgaste rápido porque não existe qualquer entidade que controle e tenha regras para controlar este setor. Um setor que não parou com esta pandemia e que está a ser continuadamente pressionada e explorada por as grande empresas como a Reditus ao serviço de outras grandes empresas.
Maria F. Operadora de callcenter
Sónia R. É uma profissão de desgaste rápido a nível físico e psicológico.trabalho nesta profissão há 20 anos e tenho tendinites,otites crônicas e nódulos (calos) nas cordas vocais.
Liliana . Desgaste rápido e exigências sem limites, controlo cerrado, pressão psicológica ao máximo.
Filipe C. Concordo plenamente!
Vera R. N
Orlanda . Profissão muito desgastante
Irene m. Cada ano que passam problemas fisicos e psicologicos aparecem
Inês D. Concordo plenamente, além de desgaste físico é também psicológico
Marisa R. Muito desgaste
Carla R. Sim Pf!!!
Soraia S. Gostaria também que deixássemos de ser tratados como números e não como pessoas
Ana P. Concordo e assino por baixo! Não só o desgaste emocional também o desgaste físico tendo em conta as horas que passamos por ano a fazer movimentos repetidos, sem mudar de posição, que levam a problemas de coluna,tendinites,etc. Eu estou actualmente de baixa devido a uma possível hérnia causada pelo meu actual trabalho e que me impossibilita o uso do braço esquerdo. Espero que seja mesmo tendo em conta tudo.

Assinaram a petição
6.950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição