Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DEMISSÃO DA DIREÇÃO DA PT, para ACCIONISTAS DA PT

NomeComentário
Alberto P.Aguardamos demissão da Direção da PT
José V.Sou accionista com 16 600 titulos
Pedro L.Sou acionista da PT e sinto-me roubado pela direção da PT,que usou o dinheiro dos acionistas (900 milhões de euros) para dar a uma empresa falida do GES.
Helder C.Demissão da Direcção da PT e instauração de processos judiciais
goncalo a.assinem e façamos força contra esses irresponsaveis nda Administração da PT
Eduardo A.tinha 5000 acções que tive de vender a perder 30% sinto-me muito prejudicado e penalizado por uma situação completamente inesperada
Antonio L.PGR,BANCO DE PORTUGAL,CMVM e SEC devem averiguar se houve crime (s) .Em caso afirmativo :PRISÃO.
abilio a.Não sou acionista da PT, já há muito que abandonei a bolsa, considero-a pior que um casino fraudulento. Assino a presente para tentar acordar a justiça e a supervisão, se é que existem.
Jorge M.A atitude que tomaram em relação ao dinheiro em caixa parece irreal. Investi o meu suor em acções da PT não em empréstimos de instituições bancárias ou suas filiais.
Gustavo G.Pequeno accionista
Duarte M.Tenho poucas acções da PT, mas o que leva a assinar esta petição é ver a constante impunidade judicial destes gestores corruptos e incompetentes.
Rui L.É uma vergonha e tem de se tentar fazer algo. Que seja a recusa da fusão, valor mais baixo não atinge e pelo menos a PT continua uma entidade portuguesa.
CARLOS A.gente desonesta, gestores da treta, tenho vergonha de ter esta gente a dirigir empresas no país

Assinaram a petição
95 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição