Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela liberdade e pela democracia, para Administração e Acionistas da Controlinveste

Nome Comentário
paulo r. os nossos governos so sabem e despedir pensam que esta é a solução ?? porqu não fazem como a frança e outros paises ?? se portugal esta em crise então porque não mandar emigrantes ilegais para fora do pais aqueles que so veem fazer mal assaltar etc. e nao aqueles estrageiros que estao ca para trabalhar e claro abraços
arlete c. Não se pode cortar visando apenas o lucro pelo lucro, é desumana a exploração laboral, pois colocar um funcionário a fzer o serviço de três não humanamente possível e passa ao lado das vidas de pessoas que dedicaram o seu leal trabalho a quem pelos vistos não o merece. Poderão ser feitos reajustes se prejudicar quer trabalhadores, quer entidade patronal. Claro que quanto menos gente houver , mais fácil será encerrar serviços e controlar as liberdades individuais e coletivas. pensemos grande e não mesquinho!
Armando A. Temos de acabar com esta destruição massiva do nosso país
Fernanda O. Não concordo, de forma alguma, com estes despedimentos. Todos os portugueses têm direito a usufruir da pluralidade de informações, de forma a criarem a sua própria opinião.
Armando S. Pela Democracia, pelo Trabalho e pela Dignidade Humana
Maria P. Basta !!!
Maria N. Este género de «reestruturações» serve para, de uma assentada, silenciar vozes incómodas e aumentar os lucros à custa da desvalorização da força de trabalho.
Manuel B. Pela defesa da constituição, pelo direito ao trabalho e pela dignidade humana....
Maria M. Porque a democracia não é um dado adquirido! Veja-se os tempos que vivemos! Quem manda é o capitalsmo selvagem!
Emanuel R. Não ao sacrifício da qualidade da informação ao domínio do dinheiro.
Rosa R. Sem informação competente e livre não há cidadãos conscientes!
Rui A. A rádio e os jornais são feitos por pessoas para as pessoas. Despedir pessoas significa perder ouvintes e leitores. Vejam o exemplo do dia de greve.
César S. Ouço a TSF desde o seu início. Ouço no carro, em casa, no trabalho. Rescinci o meu contrato com o operador de internet+TV+voz em casa e nem dou por falta disso. Mas tenho o rádio sempre ao pé na TSF e isto porque a TSF mudou a forma de fazer rádio em Portugal e gosto do profissionalismo dos seus trabalhadores. A TSF não é só música ou notícias, tem prémios de reportagens feitas por profissionais de rádio. O país ficará mais pobre sem a TSF. Como gestor de uma microempresa sei que há formas de chegar a um consenso entre administração e trabalhadores, haja vontade para isso.
Aurora D. Também eu, entre tantos...estou no desemprego devido à Controlinveste
Ana C. Pela liberdade de imprensa
Helena S. Nao é possivel re-estruturar contra as pessoas
Ana V. Tenho muito gosto em ter na chefia do PS o Sr. Dr. António Costa
José P. Uma rádio de referência, feita para servir de forma exemplar o ouvinte, não deve ser abandonada por questões financeiras ou estruturais! Encontrem outra saída!
JOSÉ M. Solidário.
Maria . Que consigam ter emprego

Assinaram a petição
716 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição